Mari Alexandre e Fábio Jr.: batizado seria causa da separação


O cantor Fábio Júnior e a modelo Mari Alexandre

O cantor Fábio Júnior e a modelo Mari Alexandre

Um amigo da família de Mari contou a QUEM nesta sexta-feira (18) que o estopim da crise teria sido a decisão da modelo se batizar na religião. Você cristã(o) acha que Mari agiu certo ou errado? E o Fábio Jr? Clique aqui e vote Votação: Quem agiu certo, Mari ou Fábio? e clique abaixo para ler o resto do artigo.

“Quando ela disse que iria se batizar, Fábio falou que o casamento iria acabar. Ela respondeu que não teria problema porque essa era a vontade de Deus”, afirmou uma fonte a QUEM.

“Uma bispa passou a frequentar a casa deles e Mari estava dando muita ajuda financeira à igreja. Acredito que isso possa ter agravado a crise”, completou. De acordo com um amigo próximo à família de Mari, ela teria se convertido há cerca de seis meses.

O fim do casamento foi confirmado à imprensa na quinta-feira (17), por meio de um comunicado enviado pela assessoria do cantor. Ele contou que está morando na casa dos filhos.

Mari Alexandre continua morando na mansão do cantor em Alphaville (SP) com o filho Záion, de 1 ano e 3 meses. A mãe da modelo se mudou de Santa Catarina para São Paulo há cerca de um mês, quando o casamento chegou ao fim.

“Ela foi dar um apoio. Mari vai sair da casa em que está e se mudará para outra também em Alphaville”, afirmou a fonte. Para comprar o novo imóvel, a modelo teria vendido seu apartamento de solteira, localizado em um bairro da Zona Norte, na cidade de São Paulo.

Fábio e Mari se casaram em setembro de 2007, em uma discreta cerimônia na casa do cantor.

Fonte: gazetaweb

Comentários na Internet

Mari eu tbem sou evangelica e na Biblía diz o que Deus uniu o homem não separa e bispa ou pastor ninguem pode dizer que Deus é a favor de separação pois é mentira se seu esposo não é a favor ore por ele mais separação nunca.

Segundo uma declaração do filho dele: “Ele fica enquanto tem amor. Quando o amor acaba, ele vai embora…

Mania que o povo tem de usar a beleza da palavra amor para tentar encobrir a inconstância, o apego ao prazer pelo prazer, a ojeriza pela cruz. Que o ressucitado que passou pela CRUZ nos converta.

E você, acha que a separação foi correta ou errada? Como a bispa deveria ter aconselhado Mari?

Share

About these ads

19 Respostas

  1. eu acho,que ela fez tudo q pode pelo casamento,parou ate de sair pra manter uma familia,mas os dois tem que querer estar junto,o fabio enjoa facil das mulheres,a mari nao perdeu nada,pois o verdadeiro amor é o de deus e odela pelo filho,essa desculpa de religiao nao convençe,ele quer …. ,é o direito que ele tem tbem,ele tambem é muito lindo muita mulher da em cima dele,nao tem aquele ditado a carne é fraca,desculpa dos homens,mari vai ser feliz vc e maravilhosa,e se vc esta numa religiao parabéns, mas nao fica dando dinheiro demais pra esses bispos,pois eles tira ate as calça se puder do fies,deus quer nosso amor,se de em vez em quando poder ajudinha legal,eu conheço gente que esta na miseria por conta desses bisos e eles anda de carrro importado,se o seu marido falou sobre isso reveja isso, poisdeus e´amor e nao grana,felicidade no seu coraçao te adoro.

    • oh Nilva não é bem ASSim , vc pensa dessa forma, mais eu não. Deus ele fala que é plantando que se colhe, é dando que se recebe e isso em todos os sentidos seja no amor, na familia no financeiro, se vc dar, vc recebe. e essa é a ordem das coisas é assim que eu entendo quando leio a biblia,quando dor oferta é para Deus , se os bispos , pastores pegam, problema é deles com Deus e não meu, a minha parte eu faço e sei que DEus vai me abençoar cedo ou tarde.acho que vc deve ler mais a biblia e entender as coisas de Deus.vc olha com os olhos malicioso por isso vc enxerga dessa forma, tente olhar como olha. Deus ele é amor , mas tambem é Justiça, ele é justo. pense nisso e pratique tambem.

  2. e vcs bispo da amor sem cobrar, por favor para de fazer lavagem na cabeça dos fracos,e param de pedir dinheiro vao trabalhar, eu frequento uma religiao em que os pastores, os diaconos trabalham com o suor de seu rosto e ainda vao dar amor,e a palavra de deus a quem preçisa de graça.

    • Ah tá!
      Vcs são os santinhos né?
      Acho que ele tomou a decisão acertada e ela deverá ter força para superar o fim da que embora não seja fácil,não é o que Deus quer que aconteça.O casamento é uma instituiçaõ sagrada.É vez dele mostrar mudança,quero mesmo que ele siga firme até porque ele é da mesma religião que eu.Qualquer hora dessas nos encontraremos por aí!

  3. O que Deus uni o diabo não pode tocar separar nunca,não acredito que foi a conversão para a igreja, e sim tava demorando ele dar uma desculpa sobre a separação ,se não fosse isso seria outra coisa .Todos sabem que o Fábio Júnior não dar valor à união entre duas pessoas.Boba da mulher que perde seu tempo com uma pessoa que não dar valor aos sentimentos dos outros.

    • Minha amada, vc já rspondeu q essa união ñ veio de DEUS, so tenho pena dela por ter se anulado por um amor q nunca existiu da parte dele, ela foi muito ingênua em de deixar envolaver por um homem q tem o histórico q ele tem. E qdo DEUS une o Espiríto Santo de DEUS testifica, e essa união ñ veio de DEUS. Qto a esses bispos são verdadeiros charlatões, cuidado.

  4. Quem está certo.A Mary Alexandre.Mas se ela quisesse mesmo deixar o Fábio Júnior não ia morar em Alphaville onde ele mora.Pra mim é uma desculpa vender o apartamento pra ir morar logo onde elel está morando

  5. Eu acho que o Fabio deveria conservar o seu casamento com a Mari, pois alem de ela ser uma mulher muita linda, agora é uma serva de Deus, e o Fabio deveria se converter tambem, aceitar Jesus Cristo como o seu unico salvador, pois dessa vida não levamos nada, e a unica certeza que temos é que se formos fiéis a Deus e deixar todo o pecado e vaidade de lado teremos a vida eterna com Deus.
    Nós não temos que ficar dando dinheiro para a igreja, pois o que Deus quer de nós é o nosso coração e nossa obidiencia, ou seja

    • Minha amada o fabio vive uma outra fé, uma outra doutrina e ela sabia disso a biblia diz q isso e julgo desigual, no mais…..esta na moda os famosos se converterem rsrsrsrsrs. E DEUS ñ quer apenas o nosso coração ELE ñ e papa-figo , c DEUS e quente ou frio o morno ELE vomita.

  6. que sigamos a palavra de Deus, pois muitos querem se deleitar dos prazeres desta vida, e se esquecem que temos uma alma para dar conta.

  7. A MARI ETM QUE ARRUMAR UM HOMEM MAIS NOVO POIS O FABIO ESTA GAGAGAGAGAGAGAGAGA, O VAVA SIM ERA UM GATAO, O FABIO JR HA ERA, E UM VELHO BEBADO E TODO ENRUGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  8. Mary vc foi muito boba, como pode casar com um homem mulherengo e ser ciumenta?
    Ele troca de mulher toda hora, ele tem problemas grave pois todos os seus casamentos acabaram? Escrevo porque tenho uma amiga que caiu na conversa dele e chorou muito no meu ombro, o cafa ligava pra ela de madruga somente pra fazer sexo e depois mandava ela embora pra casa, logo depois começou a namorar(enganar) a charmosa Leila e no começo do “namoro” continuou ligando para ela, até o dia que ele humilhou muito a minha querida amiga mandando ela embora depois de ter feito amor a tarde toda com ele, a outra (Leila)ligou que estava chegando e ele fez ela ir embora como se fosse uma…..ela se escondeu na rua de cima e ficou esperando pra ver se era verdade que as filhas estavam chegando para jantar com ele, mentira que o cafa inventou pra dispensar a minha amiga, ainda bem que a minha amiga caiu na realidade e nem atendeu mais aos seus telefonemas, no ano passado ele estava gravando o novo disco e teve a coragem de pedir para o escravo isauro dele ligar para a minha amiga pra tirar mais casquinha, a lindinha Mary tinha acabado dar a luz ao pequeno Zaion e ele continuava a querer afogar o ganso na minha amiga que apaixonada foi encontrar com ele para ser usada e jogada. Mulheres tomem cuidado com esse safado!!!
    Gostaria de contar mais coisas, mais infelizmente é muito complicado, o recado que deixo a todas é:
    Olhos bem abertos, a semana passada o escravo isauro dele ligou para a minha amiga jantarem, ela seria a sobremesa mas ela com a voz firme pediu para que ele a deixasse em paz.. A minha amiga Y nao se revela pois esta proxima ao altar e deseja a Mary muito força e coragem pra recomeçar a sua vida sem esse safado.

  9. quem não fica procurando a pessoa certa, as vezes tem mais chance de acha-la. Quando a gente encontra o amor, sem ficar reparando se a pessoa tem posses ou não, e vai curtindo ela, com certeza acha uma pessoa bonita, sincera e que a gente vai amar e amar a gente. o Fabio ta muito velho e amary muito gata. ela tem que parar de ficar procurando os riquinhos e famosos, e se ligar numa pessoa normal.
    esse mundo de arttista so tem maluco.

  10. Mary é uma criatura muito doce e batalhadora, ela sempre quiz ter uma familia, não teve sorte pois não encontrou o verdadeiro amor, ou seja um homem digno e bem intencionado, caiu nas laias desse Fabio Jr, que todo mundo já sabe ser um doente, que procura uma auto afirmação nos relacionamentos, não aceita que já envelheceu. Ela deve continuar digna e se dedicar inteiramente ao filhinho, que não tem culpa de nada, e esquecer a vida com o salafrario, pelo menos ela teve essa criança, que era mesmo do desejo dela, e continuar com sua fé, Deus certamente a ama e a protegerá.

    • Sim, ela agiu corretamente.
      Obedeceu a Deus.
      Ela entendeu que a salvação é individual.
      Mary já realizou o sonho de ser mãe.
      Vai buscar a Deus em oração, e adoração. Viver em comunhão com Deus. Andar no caminho estreito ao lado do seu filhinho. Foi escolhida e separada do mundo do engano por Deus,Aquele que sonda os corações. Somente Deus conhece o coração dela.
      O Senhor só consegue entrar onde há espaço para Ele agir. E foi assim que houve a conversão da doce Mary.
      Infelizmente ela se iludiu, fez a escolha errada, quando caiu na conversa do filho da mentira, do enganador que habita no estrelão do Fábio, esse é um que se não buscar a Deus rapidinho, vai ter um triste fim. Quem frequenta a “cracolândia” não tem muito futuro, nem aqui na terra , nem no mundo espiritual.
      Tinha que haver separação por um motivo muito óbvio: Luz e trevas não se misturam.
      A Mary é luz.

  11. Crente é tudo igual … hahaha

  12. Nada como um dia atras do outro.
    Mari você é linda!! Principe encantado existe sim.. mas a gente só quer sapo…

    Você é uma mulher que merece o respeito de um homem. Merece ser feliz e encontrar o seu príncipe.

    O ex…é ex…

  13. Mary pelo histórico de vida que o Fábio carrega com ele, o Fábio sofre de compulsão Sexual, é muito dificíl a pessoa que tem uma doença como a dele e conseguir tratar, afinal é o prazer que alimenta o ego dele, agora vc como uma mulher cristã, é certo vc lutar pelo seu casamento não deixar o inimigo se vitoriar pelo fim do casamento, além do mais vcs dois tem um filho que significa o fruto do relacionamento, seja como for mas é o fruto, ore pelo fabio e pelo seu filho, nada para Deus é impossível, o que seria pra Deus uma doença que é chamada de compulsão sexual, não seria absolutamente nada pra deus, então lute, se Deus uniu vcs dois que seja feita a vontade do Pai independente do problema, para Deus não existe problema grande ou pequeno é olhado todos na mesma proporção de uma solução, então não desista e Deus pode converte-lo, não esqueça de que para Deus não há nada impossível….

  14. Engraçado, Deus une e muitas religiões separam, são verdadeiros grilhões que acorrentam.Ninguém precisa de religião e sim de espiritualidade e os “ainda precisam” andam de mãos dadas com pastores que só pensam em $ e os trouxas entram de coração aberto enquanto os empresários das igrejas entram com a lábia pra encher os próprios bolsos.Nisso a igreja católica não pressiona,ce dá porque quer e quando quer.
    Ohhhhhhh Mary, acorda, acabar com um casamento por causa de igreja, deixa de ser idiota mulher, quero ver se sozinha ce vai contribuir com essa $ toda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: