Jornalista demitida depois de se converter à fé cristã


KERALA, Índia, 1 de outubro de 2009 – os diretores do jornal radical hindu The Janmabhumi Daily, pertencente ao partido extremista hindú Bharatiya Janata Party, forçaram sua vice-editora Sra. Sredevi Navi a se demitir, depois que souberam que ela tinha sido batizada na fé de Cristo.

Email para um amigo ou divulgue no Facebook | Digg | Del.icio.us | Stumbleupon | Reddit | Blinklist | Twitter | Technorati | Yahoo Buzz | Newsvine

O editor-chefe do jornal, Sr. Kummanam Rajasekharan, a chamou durante o horário de trabalho e disse que não era possível que uma convertida à fé cristã continuasse a trabalhar no jornal. O editor-chefe Sr. Kummanam Rajasekharan pediu à sra. Sredevi Navi que convertesse seu marido cristão ao hinduísmo e que fizessem uma cerimônia de casamento hindu no templo local.

O jornal indiano Indian Express citou a outra editora do jornal radical Janmabhumi Daily, sra. Leela Menon, como tendo dito que ela era contra a conversão ao cristianismo e que a cristã Navi estava tentando prejudicar o jornal, depois que foi demitida.

“Nós não pedimos a ela que se demitisse. Ela se demitiu voluntáriamente porque considerou a fé no Cristianismo mais importante que seu emprego. Ela está tentando caluniar o jornal depois que saiu. Nós demos o emprego para ela mesmo sabendo que ela estava casada com um cristão. Mas, pessoalmente eu sou contra sua conversão (ao cristianismo)”, disse a editora Leela Menon (fonte Yahoo News).

A cristã demitida, Sredevi Navi praticava o hinduísmo quando foi contratada, mas quando decidiu se converter à fé de Cristo foi forçada “voluntáriamente” a se demitir.

Artigo relacionado
Direto da Índia: continue cristã e será demitida

Email para um amigo ou divulgue no FacebookDiggDel.icio.usStumbleuponRedditBlinklistTwitterTechnoratiYahoo BuzzNewsvine

Anúncios

2 Respostas

  1. […] Artigo relacionado Jornalista demitida depois de se converter à fé cristã […]

  2. […] Artigo relacionado Jornalista demitida depois de se converter à fé cristã […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: