O Apagão Espiritual – parte 1


tudo nesta vida é questão de "manutenção"

tudo nesta vida é questão de "manutenção"

Trabalho, muito trabalho. Dedicação, esforço, tempo investido. Mas preciso progredir no trabalho, então preciso estudar. Estudar, conseguir um diploma universitário. No mínimo! E se puder, uma especialização para me diferenciar no mercado de trabalho.

Envie por email para seu amigo e divulgue no seu Facebook | Digg | Del.icio.us | Stumbleupon | Reddit | Blinklist | Twitter | Technorati | Yahoo Buzz | Newsvine

Eu nunca parei para pensar quanto tempo eu dedico ao meu trabalho e meus estudos. Eu normalmente (deveria) trabalhar 8 horas por dia com uma hora de almoço (se der tempo!). Depois, corro para minha faculdade, estressado para não chegar atrasado às aulas! Um sufoco. As aulas vão até quando? Dez, onze da noite?

Quando eu volto para casa estou estafado, morto de cansaço. Às vezes nem tenho vontade de jantar. É dormir para acordar correndo na manhã seguinte e chegar em tempo no trabalho, que o chefe implica se eu atraso 5 minutos! Desde o pré-primário até a universidade, já são 17 anos de estudos!

Pensando bem, o ideal seria se eu pudesse me graduar num MBA. Um MBA, isso sim, me abrirá portas nas empresas. É. Mas, já tem muitos fazendo MBA. Preciso estudar mais, porque quero ganhar um bom salário e depois talvez conseguir me graduar um DBA.

Preciso me aperfeiçoar, senão a concorrência no mercado me ultrapassa! Outro dia eu parei e pensei: puxa, cursar um MBA são mais 2 ou 3 anos e um DBA mais isso também. Seis anos. Mais os 17 anos até a universidade, eu passei 23 anos da minha vida estudando. Vinte e três anos, a quatro horas de aula por dia, cinco dias por semana e sem contar o estudo em casa, puxa, são 23.920 horas de estudo!

Mas, vale tudo para me aperfeiçoar! Melhorar meu conhecimento, progredir, avançar, subir na vida. Papai e mamãe sempre me disseram isso desde que eu era pequeno. Perfeito?

NÃO! Não está perfeito! Leia o porque no próximo artigo desta série.

Fique ligado no Time de Cristo. Leia aqui no Time de Cristo: “O Apagão Espiritual – parte 2

Envie por email para seu amigo e divulgue no seu FacebookDiggDel.icio.usStumbleupon |RedditBlinklistTwitterTechnoratiYahoo BuzzNewsvine

4 Respostas

  1. […] Artigos relacionados: Por que homens não devem dar flores para as mulheres. Por que homens devem comprar flores para as mulheres. O apagão espiritual – parte 1 […]

  2. […] Deus não somente nos dá equilíbrio. Ele nos dá energia também. Convido vocês a lerem um outro artigo a esse respeito: O Apagão Espiritual […]

  3. […] Deus não somente nos dá equilíbrio. Ele nos dá energia também. Convido vocês a lerem um outro artigo a esse respeito: O Apagão Espiritual […]

  4. […] Deus não somente nos dá equilíbrio. Ele nos dá energia também. Convido vocês a lerem um outro artigo a esse respeito: O Apagão Espiritual […]

Deixe um comentário

