A Ira Divina: quando Deus não perdoa?


Não desviem o Meu rebanho para fora do Meu caminho!

Não desviem o Meu rebanho para fora do Meu caminho!

Deus perdoa tanta coisa, tantos de nossos erros. Basta orar com fé, analisar nossa vida, identificar onde erramos e com quem erramos. Na sequência, apenas pedimos perdão sinceramente arrependidos (e não só da boca para fora), tanto para nosso irmão a quem ofendemos como para Deus. E Deus misericordioso nos perdoará, por que Seu amor de Pai é imenso. Deus só não perdoa uma coisa!

Envie por email para teu irmão, para teu pastor e divulgue no teu Facebook | Digg | Del.icio.us | Stumbleupon | Reddit | Blinklist | Twitter | Technorati | Yahoo Buzz | Newsvine



Deus só não perdoa uma coisa: não existe perdão para aqueles que tentam nos afastar de Deus. Aqueles que se interpõem entre Deus e sua igreja. Esses são amigos do inimigo de Deus e devem ser punidos em vida e depois das suas mortes.

A oração abaixo então, é o grito de luta de um cristão contra todos aqueles que são inimigos de Deus e evitam que nós que fazemos parte da igreja de Cristo, continuemos receber as bênçãos d’Ele. Isso é pecado mortal para o espírito da pessoa que assim age contra Deus e desvia o rebanho de Cristo para fora do caminho divino.

Eu clamo ao Senhor
Para que me proteja
Dos que me desejam o mal

Que Tua mão vingativa
Corroa os intestinos
Dos Teus inimigos
Seque seus ventres
Faça cair seus dentes

Que seus clamores por perdão
Não sejam ouvidos
Que abram suas bocas angustiadas
E sua voz não saia

E no momento da entrega de seus corpos
De nada valerão seus espíritos corrompidos
Nem os abutres quererão suas carnes

Estenda, Senhor, Tua mão onipontente
E traga sombra em suas vidas
Que o mal acumulado contra outros
Inunde suas iniciativas
Que os seus desesperos
Não mereçam Tua misericórdia

Extermina, Senhor meu Deus
Todos que se voltam contra teu Filho
Proteja-me, Senhor meu Deus
Pois és tão grande
Com uma mão destróis
Com outra abençoas

Oro, Senhor,
Para que me proteja
Arrase, meu Deus
Todos aqueles que se colocam
Entre mim e a Tua mão
Que Tu me estendes para me salvar
Elimina tudo aquilo
Que me opõe ao Senhor

Aplaina o caminho
Que devo trilhar
Ajuda-me a cumprir a Tua missão
Até a paz que desejo encontrar
Em Teus braços.

Essa oração tem duas partes: primeiro clama pela Ira Divina contra aqueles dentre nós que através de seus atos poem obstáculos entre nós e a mão estendida de Deus e portanto fazem parte do exército do inimigo. E depois pede proteção em nossas vidas até a nosso encontro final com Deus, se ele assim nos julgar merecedores.

É um grito de luta cristã contra todos aqueles que tentam nos afastar de Deus. Os lobos em pele de cordeiro. Os falsos profetas que causam a perdição de seus rebanhos.

É também uma declaração de fé em que Deus nos manterá firmes no Seu caminho até que um dia, Ele talvez nos julgue merecedores de estar presentes ao seu lado, fazendo parte dos guerreiros de Deus.

Temos que ter uma atuação ativa nisso, sempre ao lado de Deus. Se você nota que teu irmão ou teu pastor está se afastando de Deus por seus atos que interpretam errado a palavra de Cristo, é tua obrigação como crente em Deus de alertá-lo e trazê-lo para o caminho divino novamente.

A congregação jamais deve seguir cegamente um irmão, um pastor. Por que nosso irmão e nosso pastor também erram, pois são humanos como eu e você. O único que não erra é Deus. E se nosso pastor erra, é dever da congregação alertá-lo a respeito para que corrija seus atos.

A congregação não é algo passivo, que senta, escuta e aceita tudo o que o pastor faz. A congregação DEVE estar vigilante contra o inimigo. O inimigo é tão malandro que agiu até através de Pedro para convencer Cristo a não morrer por nós.

E Cristo notou isso imediatamente, que não era Pedro que ali falava, mas o inimigo que O tentava: “Arreda Satanás” respondeu Cristo de imediato! E se o inimigo conseguiu espertamente usar a boca de Pedro para fazer o mal, pode também usar a boca de teu pastor para isso! Esteja vigilante! O que vale é o que está escrito na Bíblia!

Deus te fez igual ao teu pastor: você é inteligente, temente a Deus. Você não é inferior ao teu pastor. Todos cristãos são iguais perante Deus.

Você jamais deve se curvar a ninguém, nem perante teu pastor. Só perante Deus. E se tua inteligência, teu raciocínio, tua leitura da Bíblia diz ao teu espírito que o pastor está errado, então fale com ele e ajude-o a voltar para o caminho de Deus. Ele é teu irmão e você tem que ajudá-lo.

Mas se teu pastor insistir no erro, não escutar o alerta de Deus através de tuas palavras, irmão, então alerte sua congregação e dê-lhes a oportunidade de afastar-se do mau caminho.

Cristo sempre nos alerta em várias passagens da Bíblia para que nos afastemos dos falsos profetas. E quando Deus fica bravo com alguém…coitada dessa pessoa. Para esses, a Ira Divina é sem perdão e devastadora.

Ao alertar teu pastor, você e tua congregação estão Agindo Como Cristãos e farão um favor para ele, salvando-o da Ira Divina assim que ele retornar ao caminho de Deus.

Que Deus guie a todos e cada um de nós, irmãos cristãos, para que possamos estar sempre alertas e possamos aperfeiçoar cada vez mais a Sua igreja na terra.

Envie por email para teu irmão, para teu pastor e divulgue no teu FacebookDigg |Del.icio.usStumbleuponRedditBlinklistTwitterTechnoratiYahoo Buzz |Newsvine

Anúncios

Uma resposta

  1. a paz do senhor amigo, na biblia unica coisa q deus nao perdoa é a blasfêmia contra o espirito santo, Deus é trindade Deus pai, Deus filho q é jesus e espirito santo. deus pai q enviou seu filho jesus para morrer e sofrer por nos na cruz, espirito santo como diz a biblia é nosso consolador e amigo é atraves dele q é manifestado o poder de deus exemplo: quando um profeta vai pregar ele tem a revelaçao da palavra atraves do espirito santo q é deus. na bilia não diz q deus não perdoa nossos iinimigos, mas q vem cai sobre peso a ira de deus, mas ele perdoa se eles se arrependerem e aceitarem a jesus. Por tanto a UNICA COISA DEUS NÃO PERDOA É BLASFEMIA CONTRA ESPIRITO SANTO, que é falar mal julga lo insultar dizer q ele nao existe entendeu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: