O Apagão Espiritual – parte 3


tudo nesta vida é questão de "manutenção"

tudo nesta vida é questão de "manutenção"

Mas, o que é o “Apagão Espiritual”? Você já deve ter visto algo parecido. Talvez aquele seu amigo super inteligente, estudioso e trabalhador. Lembra, um cara super correto e honesto. Ele começou do nada e virou presidente de uma grande empresa. Tem MBA no exterior. Fala 9 idiomas. E comanda 3.000 empregados. Um dia, como sempre acontece um dia no trabalho, ele foi substituído por outro. Não que ele não fosse bom. Ele era ótimo profissional! Mas depois de reorganizar a empresa e deixá-la uma beleza, os acionistas acharam que não precisavam mais dele.

Envie por email para seu amigo e divulgue no seu Facebook | Digg | Del.icio.us | Stumbleupon | Reddit | Blinklist | Twitter | Technorati | Yahoo Buzz | Newsvine

Foi um choque. Ele não conseguia um emprego com o mesmo salário. Diziam para ele: “Teu CV é ótimo, mas bom demais para o perfil da vaga em aberto”. Ele entrou em depressão. A família dele sofria junto. E começou a passar por dificuldades financeiras.

E você, pensava com seus botões: “Puxa esse meu amigo tem tudo nas mãos! Quisera eu ter o CV dele! Como ele pode estar assim como um derrotado, jogado ao chão e sem saber reagir…”

É simples. Deu um “Apagão Espiritual” no seu amigo. Ele não aperfeiçoou, treinou e fortaleceu seu espírito durante sua vida. Não deu manutenção na rede de energia espiritual. Ele está hipertrofiado em conhecimento, em desempenho no trabalho. Um cara brilhante e correto. Mas…nada disso vale. Ele está agora vivendo à base de tranquilizantes e isso o deixa ainda mais dopado e sem reação.

O linhão espiritual que traz a energia para que ele se levante de uma queda (e nós levamos muitos tombos nessa vida…), esse linhão está fraco, sem manutenção e, portanto, não funciona direito. Deixa passar uma energiazinha para ele viver e respirar. Mas não dá o tranco para ele começar a vida do zero de novo. Parece aquela bateria do seu carro que morreu: você gira a chave desesperado e ela só acende o painel, não tem força para dar a partida no motor.

E agora, para sair dessa situação de morto-vivo? Leia nos próximos dias aqui no Time de Cristo: “O Apagão Espiritual – parte 4”.

O Apagão Espiritual – parte 1

O Apagão Espiritual – parte 2

Envie por email para seu amigo e divulgue no seu FacebookDiggDel.icio.usStumbleuponRedditBlinklistTwitterTechnoratiYahoo BuzzNewsvine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: