Deus, Manda Tua Resposta para Mim `


Deus sempre te ouve

Deus sempre te ouve

Eu gostaria de dedicar este artigo ao irmão ou irmã que encontrou o site Time de Cristo através da busca das seguintes palavras no Google no dia 23 de novembro de 2009: “Deus, manda tua resposta para mim”. Não me senti em paz com Deus até que terminasse de escrever este artigo. Você foi o motivo pelo qual este artigo foi escrito e quero que saiba que nós teus irmãos em Cristo te amamos e te encorajamos na tua busca pela resposta de Deus para os problemas que possa estar passando.

Aos outros cristãos que leem este artigo: se nosso irmão(ã) está clamando por Deus na Internet, é por que milhões de cristãos que andaram durante horas e dias em passeatas festivas por São Paulo e pelo Brasil, falharam na missão principal que Cristo nos atribui: evangelizar na fé de Cristo e consolar nossos irmãos em situação de dificuldade material e espiritual. Oremos e peçamos perdão por esse grave erro. Leiam também o artigo Marcha Contra Jesus e faça para Cristo a pergunta que está no final dele. A resposta d’Ele é uma única só.

Ao leitor(a) “Deus, manda tua resposta para mim”: em nome de meus irmãos cristãos eu peço desculpas a você por essa falha grave. Por favor, leia este artigo e talvez possa te ajudar. Este artigo talvez não se aplique especificamente à sua situação por que eu não sei qual é ela, mas pode te fazer pensar a respeito e mostrar alguma saída. Contate-nos, poderemos indicar um local de oração para Cristo e certamente encontrará pessoas que não perdem tempo marchando atrás de trios elétricos, mas estão prontas para te ouvir, ajudar e aliviar teu sofrimento. Procure ajuda, não tome nenhuma atitude precipitada.

Envie por email para seu amigo e divulgue no Facebook | Digg | Del.icio.us | Stumbleupon | Reddit | Blinklist | Twitter | Technorati | Yahoo Buzz | Newsvine

Meu irmão ou irmã, que chamarei de “Deus, manda tua resposta para mim”: às vezes nós oramos desesperadamente para Deus. Mas parece que Ele não nos ouve. E nós, na nossa impaciência típica de seres finitos e mortais:

-Deus não me escuta. Eu tenho orado há dias, todos os dias, para conseguir uma bênção dele na minha vida, no meu trabalho, na vida dos meus filhos ou de meus amigos. Deus me vê assim, sofrendo, e não liga para mim eu que sou um cristão exemplar.

-Eu vou todos os domingos no culto para me carregar com o sentimento de fé de meus irmãos. Sou dizimista por vontade própria. Participo de todos os eventos da minha igreja. Deus não está me ouvindo!

-Não sou dizimista, mas acredito em Deus. Faço como Cristo manda em Mateus 6:5 não fico gritando por aí em lugares públicos mas oro no silêncio do meu quarto. E Ele não me ouve.

Mas o que você tem que ter em mente quando pede algo para Deus? Uma simples, única e por isso mesmo difícil coisa: a tua FÉ em Deus.

Se você ler a Bíblia com atenção, notará uma coisa interessante. -“Ah, mas a Bíblia é muito grande! Vai demorar tanto tempo para ler!”

Para entender o que eu quero dizer, não precisa ler toda a Bíblia. Leia por exemplo só o evangelho de Lucas. Na minha Bíblia, o evangelho de Lucas tem apenas 59 páginas. Então pegue um dia em que você se sinta tranquilo(a) de espírito e dedique algumas poucas horas de seu tempo para ler com calma e entender o que diz o evangelho de Lucas, por exemplo.

Os evangelhos são muito profundos para serem resumidos. Mas em todos eles notamos uma frase que é repetida dezenas de vezes por Cristo: “Vai, tua FÉ te salvou”. Lendo o evangelho, notamos que Jesus fica repetindo isso para todos os que O procuravam para curar seus problemas.

Mas porque Cristo ficava repetindo “tua FÉ te salvou”?

Envie por email para seu amigo e divulgue no FacebookDiggDel.icio.usStumbleuponRedditBlinklistTwitterTechnoratiYahoo BuzzNewsvine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: