Dawkins: ateu famoso não soube responder


Pergunta: “Dê um exemplo de uma mutação genética ou processo evolucionário onde se pode ver o aumento da informação no genoma”.
Resposta: clique no vídeo e veja.

Envie por email para seu amigo e divulgue no seu Facebook | Digg | Del.icio.us | Stumbleupon | Reddit | Blinklist | Twitter | Technorati | Yahoo Buzz | Newsvine

Nota-se claramente os neurônios do ateu Richard Dawkins zunindo para evitar de dar a resposta que ele sabia que era correta: “Não. Não existe exemplo de mutação genética ou processo evolucionário que tenha resultado em aumento da informação do genoma”. Para nós que somos leigos, isso significa que não existe base para a teoria da Evolução de Darwin na qual se baseiam muitos para negar a existência de Deus.

Dawkins claramente luta contra essa resposta e pede até para parar a gravação. Depois que recomeça a gravação a seu pedido, responde com trivialidades tais como que tanto o peixe como o homem têm um ancestral comum, etc. Coisas básicas que aprendemos no primeiro ano do ensino médio nas aulas de biologia e que não respondem à pergunta do repórter. Foi uma clara “saída pela tangente” do ateu Dawkins, evitando dar uma resposta que ele sabia ser correta mas que poria em dúvida parte de seu trabalho de negação de Deus, através de livros bestsellers vendidos em todo o mundo.

Posteriormente Dawkins, depois de muito pensar para encontrar uma resposta que atendesse ao seu ateísmo, publicou uma resposta para essa pergunta mas segundo os especialistas essa resposta não convence. Deixemos a palavra com Deus, Ele certamente prevalecerá no final de tudo, quando ninguém mais lembrará quem foi Dawkins e o que ele escreveu!

Leia mais atualidades cristãs aqui.

Envie por email para seu amigo e divulgue no seu FacebookDiggDel.icio.usStumbleuponRedditBlinklistTwitterTechnoratiYahoo BuzzNewsvine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: