Índia: cristãos presos por sua fé em Jesus


ORISSA, Índia, 3 de fevereiro de 2010 (CDN) – A Polícia prendeu 11 cristãos depois que extremistas hindus apresentaram queixa de agressão contra eles na cidade de Badimunda, Kandhamal.

A Sociedade Evangélica da Índia (SEI) relatou que extremistas hindus xingaram os dois cristãos e os ameaçaram se eles não parassem de venerar à Jesus; quando os dois cristãos responderam firmemente defendendo seu direito de louvar a Cristo, os extremistas começaram a bater neles. Pessoas de ambas as religiões começaram a se juntar no local, e os dois cristãos conseguiram escapar de mais ataques.

Às 7:30 da noite do dia seguinte, cinco extremistas voltaram ao mesmo lugar procurando pelos dois cristãos. Invadindo a casa de Dybyakand Nayak, um cristão, um dos extremistas machucou a testa, de acordo com a SEI.

Após isso, os extremistas começaram a agredir Nayak. Eles destruíram propriedade privada e arrastaram-no para a delegacia de polícia. A Polícia prendeu 11 cristãos por causarem danos com armas perigosas e atos e cenas obscenos. Todos menos Nayak foram soltos sob fiança. A polícia indiana prende as vítimas cristãs e deixa soltos os agressores hindus – MS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: