Atenção pais! Menina de 13 anos usava ‘pulseira do sexo’ e foi violentada por quatro rapazes


Pulseira do sexo: alertem os pais sobre o significado

Pulseira do sexo: alertem os pais sobre o significado

LONDRINA, Brasil, 31 de março de 2010 (Jornal O Globo, Paulo Teixeira) – Uma menina de 13 anos foi abusada sexualmente em Londrina, no Paraná, por quatro rapazes. Como a pulseira colorida que ela usava foi arrebentada pelos rapazes, a menina que estava em um ponto de ônibus foi constrangida a ir à casa de um deles, onde lá foi estuprada.

O uso das pulseiras coloridas, que se tornou comum entre jovens, é na verdade um jogo – cada cor da pulseira corresponde a uma ação. O rapaz que consegue arrebentar a pulseira utilizada pela adolescente tem direito à ação da cor correspondente, que vai de carícia e beijos à relação sexual com a menina.

Os pais não sabiam do significado

A vítima contou na delegacia que sabia que o adereço tinha conotação sexual, mas não imaginou que os adolescentes chegariam a tal ponto. Os pais dela disseram que não sabiam da conotação sexual das pulseiras e se mostravam muito surpresos e abalados. No estado de Santa Catarina (Brasil), leis foram aprovadas proibindo o uso da puseira do sexo.

Lamentavelmente em muitas de nossas igrejas algumas adolescentes tem ido aos cultos portando a tal ‘pulseira do sexo’. Alertamos a todos os pais que fiquem atentos e verifiquem se suas filhas estão usando as pulseiras, conforme a foto acima. Os pais precisam estar alertas!

Leia a a matéria completa no Jornal O Globo, link abaixo. Divulguem este artigo para todos os pais que conheçam e avisem os pais das meninas que estejam utilizando essas pulseiras, sobre o significado desse objeto.

Artigos relacionados:
Jornal O Globo: ALERTA aos pais. Cuidado com a ‘pulseira do sexo’ para crianças e adolescentes
Folha de São Paulo:
Amazonas apura relação entre mortes e pulseira do sexo
Cidades decidem proibir o uso das “pulseiras do sexo” em escolas

Share

Anúncios

Uma resposta

  1. Este modismo negativo, incrementado pela força da midia que só corrompe, e ativa as atividades para o lado negativo, principalmente dos incautos e despreparados.
    Estamos na democracia “graças a deus “! , porem os pseudos representantes do povo,lá em Brasilia, poderiam estipular algumas normas de proteção, principalmente as meninas , que devido a isso, padecem, sobre o problema da gravidez indevida, e indesejada,criando mil problemas para si e para a familia .
    Precisaria-mos mobilizar uma galera forte, para sanar este lixo fetido,que deveria ser extinguido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: