Menina cristã é sequestrada por muçulmanos no Paquistão


LAHORE, Paquistão, 13 de abril de 2010 (CDN) – Um muçulmano enganou uma menina cristã de 19 anos de idade, e convenceu-a a deixar sua casa no dia 1 de abril sequestrando-a em seguida. De acordo com a família, ele a levou embora em um carro cheio de seus amigos. A família de Sonia Mohan disse que eles temem que o muçulmano Ali Raza a forcem a converter-se e a casar-se com ele.

Raza foi até sa residência em Nishtar, Lahore, e disse que o irmão da moça, Johson Parvaiz, queria vê-la do lado de fora, disse Parvaiz. “A Sonia não teria ido com eles se Ali não tivesse tido que eu queria vê-la,” disse Parvaiz. “Ali Raza veio até nossa casa e disse a Sonia que eu queria vê-la. Ela então foi até o lado de fora da casa com ele. Eles tinham estacionado um veículo do lado de fora, e foram embora. Após este acontecimento, nós nunca mais ouvimos falar dela.” Após dois dias ele conseguiu falar com ela pelo celular, e ela disse para ele não ligar mais, pois ela estava feliz, que ele não deveria tentar achá-la.

“Era óbvio pela sua voz que ela foi forçada a dizer aquilo,” disse Parvaiz.O policial Munawar Doggar disseque não parecia que Mohan, que juntamente com o restante de sua família pretence a American Reformed Presbyterian Church, foi embora com Raza por vontade própria.

Ele disse que atrasou o registro do caso em favor da família de Mohan, apenas porque a própria família do sequestrador Raza resgistrou uma reclamação de que Raza é quem tinha sido sequestrado. Parvaiz disse que o tio de Raza, Zaffar Jamil, reportou uma reclamação dizendo que Raza foi sequestrado – porém registrado pelas próprias pessoas que ajudaram Raza a sequestrar a menina cristã Mohan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: