Pedidos de oração pelo Ministério Guerreiros de Deus no Níger


Todos sabemos a perseguição que sofrem os cristãos que vivem em países de maioria muçulmana. Basta ler as notícias que são publicadas aqui e em muitos outros meios de comunicação da grande mídia como CNN e BBC de Londres. Corre-se risco de violências e mesmo martírio. Por motivo de segurança, não divulgaremos as fotos dos 13 meninos que estão sendo evangelizados além dos 142 garotos que participam das atividades do centro evangélico e das mulheres e mães que alí trabalham e por isso estão sofrendo insultos e ataques nas escolas onde estudam e de parentes muçulmanos com os quais moram. Que Deus abençoe o trabalho do missionário Alexandre Canhoni com seu Ministério Guerreiros de Deus no país africano Níger. Eles precisam de suas orações. Leia mais:

Agradecimentos e Pedidos de Oração:

  • Agradecemos aos mantenedores e ao mesmo tempo pedidos aos irmãos intercessores para estarem intercedendo conosco para cada um que Deus multiplique 100 vezes mais tudo que tem feito pelo Niger;
  • Pedimos oração pelos adolescentes para a conversão de suas respectivas famílias;
  • Oração para que Deus possa dar condições de abrir a Casa da Paz 2, já que os resultados tem sido maravilhosos com os 13 adolescentes, temos um grupo de jovens que deseja muito estar sendo discipulado desta maneira e precisam muito;
  • Oração por René um dos obreiros que passou por uma cirurgia esta semana e agora está em fase de recuperação;
  • Pelos futuros voluntários de campo que Deus abra as portas para eles;
  • Pela gravidez da Lúcia e Alima, as duas são integrantes do MGD e estão passando pelo 5° mês de gravidez, que Deus providencie tudo, o parto e tudo que é necessário;
  • Para que Deus dê condições e direção para novos projetos;
  • Pelas missionárias: Josefa, Dalida e Raquel que tem passado um tempo no interior que Deus cuide de cada uma delas e dos projetos que estão engajadas – pela saúde delas;
  • Para que todos que tentam nos destruir e todos que perseguem com palavras más, possam ter um encontro com a glória de Deus e serem transformado a fim de que possam amar ao próximo e seguir verdadeiramente o Caminho de Cristo;
  • Pela nossa liderança ministerial: Alexandre Canhoni.

Se teu coração diz que você deve fazer alguma doação, existem opções a partir de R$1,00 (um real) mensal, entre em contato com alexandregiovana@uol.com.br . Peça para a missionária Giovana cadastrar seu email para receber o relatório mensal deles com fotos.

Relatório Missionário Guerreiros de Deus – NIGER – ABRIL /2010 – Ano 9 – Mês 04
“Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer. Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro” – Salmo 5.1-2
Graça e Paz,

Gostaríamos de compartilhar os últimos acontecimentos aqui na Missão no Niger, conquistas espirituais tem gerado perseguições e ataques físicos a jovens e adolescentes do Projeto. Mais a verdade do Evangelho tem invadido muitos corações nesta nação. O resultado foi a longo prazo, desde que chegamos até hoje, mais hoje vendo os frutos podemos dizer: valeu a pena preparar a terra, valeu a pena plantar, regar e está valendo muito a pena poder ver com os próprios olhos os frutos! Quantos missionários nunca conseguiram ver os frutos do que plantaram?! Para nós é um presente de Deus poder enxergar isto em vida! Aleluia!

Centro Esportivo Evangélico: Para a glória de Deus o Centro Esportivo já pronto hoje funcionando com o número de 142 jogadores dividido em várias equipes: Futebol temos hoje 7 equipes diferentes, 3 equipes de Vôlei e 1 equipe de Handball. Deus é Fiel amados, somente nós sabemos quantas lutas passamos para que isto acontecesse, quantas palavras contrárias, perseguições, ufa! Muito difícil, hoje ficamos felizes em ver tudo funcionando e agora a Esperança de conversão ao Evangelho de Cristo para todos estes jovens e adolescentes, Orem por eles! Também louvamos a Deus porque a horta já está alimentando com saladas, aromas e folhas típicas tanto o projetos de alimento na Base, Casa da Paz e Casa das Flores mulheres.

Evangelismo através do CD Cristão em Dialeto: Trouxemos muitas cópias do CD Aya Aya em francês e dialeto do Níger para doar gratuitamente para muçulmanos a fim de evangelizá-los através do louvor. Muitas pessoas tem pedido nas ruas pois estão gostando dos ritmos e sabemos que através da música (louvor) o Evangelho poderá entrar na casa de muitos muçulmanos.

Casa da Paz: Nossos amados adolescentes, no momento estamos com 13, sendo totalmente discipulados e tendo uma oportunidade de ser realmente filhos, o amor sendo a cada dia mais gerado nos corações. Pedimos as orações por eles, um dos meninos foi substituído pois a família o retirou do projeto por causa do cristianismo. Estes adolescentes tem enfrentado muitas humilhações nas ruas, muitos insultos na escola e com a sociedade, não tem sido fácil para nós e nem para eles. Estejam orando. Não estaremos divulgando fotos deles por causa da segurança dos próprios meninos.

Artigos relacionados:
O Ministério Guerreiros de Deus continua a obra do Senhor
Xand: A indignação com o som era o chamado de Deus
Ex-paquito faz trabalho missionário no ‘pior lugar do mundo’
O Ministério Guerreiros de Deus no Níger (África)

Share

10 Respostas

  1. pronto: http://cabanadeinverno.wordpress.com/2010/05/12/historia-e-objetividade-2/

    Feito.

  2. Fernando Luiz da Silva, este homem conheceu ao senhor Jesus, obteve pela misericórdia de Deus inúmeros milagres e livramentos, mas por sua fraqueza não conseguiu sair das drogas e dos descaminhos. Deus com certeza tem um plano na vida dele, pois grandes coisas fez o Senhor na sua história. Agora ele se encontra preso, acusado de furto. Precisa de libertação, de cura e restauração. Conversão genuína ao Senhor. Por favor, me ajude em oração; que haja da parte da família sabedoria para tratar desta situação, que se cumpra à vontade do Senhor. Ele mora em Belo Horizonte, MG. Muito pode pela sua eficácia a suplica do justo. Muito obrigado em nome de Jesus, amém. Roberto Luiz.

  3. Gostaria de pedir uma horaçao pelo meu esposo, Gerson Luiz Losch.

  4. […] e fontes relacionadas: http://www.guerreirosdedeus.com.br Pedidos de oração pelo Ministério Guerreiros de Deus no Níger O Ministério Guerreiros de Deus continua a obra do Senhor Xand: A indignação com o som era o […]

  5. Peço oraçao por Eloisa Faris que esta na UTI em como , mas os medicos nao encontra enfermidade nos ajude em oraçao

  6. GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÕES POR MIM QUE SOU MISSIONARIA TENHO 35ANOS E ESTOU ENFERMA COM PROBLEMA NO UTERO E NA COLUNA E TENHO CERATOCONE NOS DOIS OLHOS DESDE CRIANÇA POREM NAO TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA FAZER A CIRURGIA E CUIDA DA MINHA SAUDE DEVIDO EU SER MUITO ALERGICA E TER IMUNIDADE MUITO BAIXA NAO PODE SER FEITA NUM HOSPITAL PUBLICO POIS TENHO QUE FICAR SOZINHA EM UM QUARTO PARTICULAR MAS EU CREIO QUE TUDO E POSSIVEL E CREIO NA CURA E NA LIBERTAÇÃO DE DEUS PARA MINHA VIDA E PRECISO ESTAR CURADA PARA CUMPRIR O CHAMADO DE DEUS NA MINHA VIDA POR FAVOR INCLUA TAMBEM O MEU ESPOSO ISRAEL PARA QUE DEUS O ABENÇOE EM TODAS AS AREAS DA NOSSA VIDA.

  7. ore por esta empresa:ELI MAIA DEDETIZAÇOES LTDA CNPJ:05.556.530/0001-34
    rua:Dr.Alcir Barbosa,780-tel:3421-5060 cep:62800-000 aracati-ce
    ore por:SILVA E RAMOS LTDA – ME
    Rua: Cel. Alexandrino, 1195 – Centro – Aracati – Ceará
    C.G.C: 02 – 920. 797/0001- 70 aracati – Cep:62800-000
    Nome:Fernanda Cristina da Silva Ramos
    Tânia Cristina da Silva Ramos
    Maria Tereza da Silva Ramos
    Cristianao da Silva Ramos
    Francisca Nadir da Silva
    Isabel Cristina da Silva Ramos
    francisco fabio do nascimento
    jaqueline
    Inácio Teobaldo de Lima filho
    Raimundo Alberto de Medeiros
    jose rocha da cunha junior
    vanderley cordeiro ribeiro
    maria jose gomes da silva
    maria nedice da silva
    edna valesca da silva
    jose hamilton gomes da silva
    julio vituriano da costa
    maria aprecida costa mendes
    adriana mendes lima
    raimundo maia mendes
    f.juliene mendes cunha,raquelmendes cunha,ismael paulo mendes cunha,f,geuselene costa mendes cunha
    willian da faculdade fvj
    ore por esta causa INSS:0286201550015488/2300000000
    prá jesus me entregar a grande vitória urgente


    jrcunhajunior

  8. queridos irmaos…eu necessito urgentemente das intercessoes de vcs por min ,,,,pois estou com um valor bloqueado…e nao cumprindo com meus credores estou sendo ameaçado de morte ate….tb estou com um veiculo retido .me ajudem na restituiçao deste bem…..creio que DEUS vai me livrar….orem por min…paz……

  9. Por favor!!!
    Venho humildemente pedir orações. Para que
    Deus tenha piedade e olhe por mim neste momento difícil. Pois minha
    noiva terminou o nosso noivado após 7 anos de namoro. Peço que Deus
    nos dê força e toque nossos corações para concebermos uma família
    santa. Orem por mim e pela Talita O. de S. por favor irmãos.
    Peço que Deus abençoe todos os casais para que não passem por isto.
    Sei que independente do desejo do meu coração será feita a vontade do pai. Mas oro e peço porque sei que ele escuta as minhas fracas orações e creio que ele responderá.
    Deus seja louvado eternamente!!!

  10. PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES,PEÇO PELOS NOSSOS SONHOS E DESEJOS,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL, SENTIMENTAL, FISICA E ESPIRITUAL,AMÉM LUCIENE E MORAES

Deixe um comentário

