1ͣ CONFERENCIA GUERREIROS DE DEUS – NIGER 2010


NÍGER, 20 de maio de 2010 (Guerreiros de Deus – Recebemos esta prova do crescimento da missão do Guerreiros de Deus no Níger, mesmo sofrendo perseguições de alguns muçulmanos daquele país. Leiam e vejam que bela obra em Cristo. ” Graça e Paz, Nos dias 20, 21 e 22 de maio, tivemos nossa 1ͣ Conferência Guerreiros de Deus Niger, momentos para compartilhar o que Deus tem feito com toda a equipe e também compartilhar a visão que Deus nos deu…”

Obreiros Presentes e Parceiros:

Miss Alexandre e Giovana: Diretores e fundadores dos Guerreiros de Deus no Niger e Brasil.

Pr Moise e Família: Cuida dos discipulados na Base e do Pastoreio das crianças e adolescentes. Os pastores recebem ajuda missionária mensalmente.

Miss. Rene: Monitor da “Maison de La Paix”, a casa com os 13 adolescentes. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Miss. Herbert e Família: Esportes no Centro Esportivo, Projeção de Filmes, Discipulado e administração da Escola Marcenaria.

Miss. Sirleide Santos: “Maison de Fleur”, aulas de dança para meninas, adolescentes e meninos. Evangelismo através da dança.

Miss. Josefa Soares: Auxilio nos projetos de nutrição e visitas aos lares.

Miss. Raquel: Auxilia nos projetos de nutrição e orfanato, auxilia nas aulas de dança e fisioterapia (voluntariado).

Miss. Dalida: Esta nos visitando por 6 meses, e possivelmente estará retornando em 2011 para projetos em diversas áreas. Auxilia na “Maison de Fleur”.

Miss. Débora Zagre: Evangelismo  para mulheres na “Maison de Fleur”.

Madame Halima: Professora do Alfabetização e Monitora do Projeto Nutrição Plateau, desde 2008. Esta obreira recebe ajuda missionária mensalmente.

Madame Mariama Gerlaine: Professora do Alfabetização e Monitora do Projeto Nutrição Plateau, desde 2008. Esta obreira recebe ajuda missionária mensalmente.

Madame Fati: Monitora e professora do Projeto de Costura para Mulheres, “Maison de Fleur”. Esta obreira recebe ajuda missionária mensalmente.

Madame Felicité: Monitora e professora do Projeto de Costura para Mulheres, “Maison de Fleur”. Esta obreira recebe ajuda missionária mensalmente.

Mamani Issa: Treinador do Centro Esportivo Evangélico, das equipes de futebol de adolescentes e jovens. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Lompo Jean: Treinador do Centro Esportivo Evangélico, equipes de Vôlei, Handball e nova equipe de Paralíticos. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Abdoul-Aziz: Treinador da Equipe Plateau, no Centro Esportivo, um jovem que cresceu em nossas equipes, fruto do GD. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Mohamed Saya: tradutor oficial do projeto de nutrição em Koira Tegui, e auxiliar no projeto com adolescentes as 12h na base.

Eric: treinador do Centro Esportivo da equipe de futebol de pequenos. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Issaka: Secretário do Centro Esportivo Evangélico, um jovem que cresceu em nossa equipe, fruto do GD. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Moumouni: Auxiliar na cozinha, no projeto com os adolescentes, que comem todos os dias na Base Guerreiros de Deus e recebem historia bíblica e oração diariamente, um jovem que cresceu em nossa equipe, fruto do GD. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Mariama: De segunda a sábado na base Guerreiros de Deus, se converteu em nossa casa e foi batizada no último dia 30 de maio.

Belo, Marcenaria Plateau: Um projeto para os adolescentes sem oportunidades, aprendem marcenaria, e lá mesmo fabricam móveis pequenos e recebem o lucro da venda (quando vendem os móveis) e alimentação. Este obreiro recebe ajuda missionária mensalmente.

Máximo: Professor de Musica na base GD, aulas de violão, teclado. Este obreiro recebem ajuda missionária mensalmente.

Pr Zakou: Em Koira Tegui, há quase 3 anos o projeto de nutrição em sua igreja, com cerca de 60 crianças, recebem alimentação e evangelismo diário. Os pastores recebem ajuda missionária mensalmente.

Madame Adamou: Obreira do Projeto de Nutrição em Koira Tegui. Esta obreira recebe ajuda missionária mensalmente.

Madame Jose e Pr Bernardi, orfanato Haro Banda: 36 crianças recebem alimento através de nossos projetos de nutrição.

Pr Amani e Família, TORODI: Projeto com 60 crianças diariamente, muitas delas “talibes”, pedintes do islã. Que tem ouvido a Palavra de Deus. Este projeto apartir do próximo mês será transferido para um novo local no Niger. Os pastores recebem ajuda missionária mensalmente.

Pr Abel, Terah: Projeto com cerca de 60 há 80 crianças, diariamente, no village de Terah, aonde escutam a Palavra e recebem alimento. Os pastores recebem ajuda missionária mensalmente.

Pr Aboubakar, village Maradi: Conosco desde 2007, em 2008 foi transferido para este village próximo a Maradi, lá temos o projeto de nutrição para 80 crianças, mais tem vindo cerca de 200 crianças no projeto, contamos com suas orações. Os pastores recebem ajuda missionária mensalmente.

Pr Yacoubou e família, village Mailo: Diretores da Escola Kauna construída no final de 2007, aonde construímos e sustentamos 45 crianças integralmente.  As crianças também recebem alimento todos os dias. Os pastores recebem ajuda missionária mensalmente.

Pr Maikano e família, village Toudounounka: Projeto de nutrição para 60 crianças, em um vilage que não existe ainda nenhuma igreja cristã, as crianças recebem alimento todos os dias. Os pastores recebem ajuda missionária mensalmente.

Pr Bouda, village Jugwala: Pastor Haussa no interior do Niger, recebe sustento missionário mensal.

Os obreiros do Guerreiros de Deus vem crescendo sem parar. Ele é a prova de que “a palavra de Cristo NUNCA é semeada em vão”. Deus seja louvado. Quer saber mais sobre a trajetória do ex-paquito Alexandre Canhoni e como ele está construíndo essa bela obra de Cristo em terras africanas? Leia os artigos abaixo. E contribua!

Artigos e fontes relacionadas:
www.guerreirosdedeus.com.br
Pedidos de oração pelo Ministério Guerreiros de Deus no Níger
O Ministério Guerreiros de Deus continua a obra do Senhor
Xand: A indignação com o som era o chamado de Deus
O Ministério Guerreiros de Deus no Níger (África)
Ex-paquito faz trabalho missionário no ‘pior lugar do mundo’

Share

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: