Kaká critica colunista da Folha e se diz perseguido por ser religioso


Kaká: acusa o ateu Juca Kfouri de perseguição

Kaká: acusa o ateu Juca Kfouri de perseguição

“Há algum tempo os canhões do seu pai [Juca Kfouri] são disparados contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo.” Leia a reportagem completa na Folha de São Paulo.

2 Respostas

  1. eu achei excelente nesta pagina tv time de cristo,

    eu acho que deveria ter mais grupos catolicos independente da lingua ,mas que percorresse o mundo,
    cantando e transmitindo a palavra de cristo,
    parabens….. que e amor omundo precisa,por que o mundo esta doente….

    • Obrigado João,

      e por que não contatar seu líder cristão e organizar isso? Fica a sugestão.

      Um abraço e seja sempre bem-vindo no nosso site.

Deixe um comentário

