Muçulmanos no Paquistão Sequestram e Estupram Menina Cristã


RAWALPINDI, Paquistão, 6 de junho de 2010 (CDN) ― Lazarus Masih informou que uma das suas três filhas, 14 anos, foi sequestrada em 29 de maio de 2010 por cinco homens identificados como Guddu, Kamran, Waqas, Adil e Ali. A polícia a resgatou em 6 de junho, numa batida na casa onde ela estava presa. Os suspeitos escaparam.

“Eles ameaçaram matá-la se eu não a desse em casamento para Guddu”, disse Lastros Masih. “Assistimos a uma convenção religiosa islâmica, e o palestrante disse que se casamos com uma moça não muçulmana ou estupramos uma delas, teremos 70 virgens no paraíso”.

Ele informou ainda que quando ele e a esposa voltaram do trabalho, por volta de 11.00, em 29 de maio, a filha de 14 anos não estava em casa. Souberam pelo cunhado, Yousaf Masih, que o mesmo havia visto cinco muçulmanos seguindo a menina naquela manhã.

“Por volta de 7:30 da manhã, vi que (nome da garota não revelado) e outra menina estavam sentadas num riquixá e cinco caras muçulmanos. Guddu, Kamran, Waqas, Adil e Ali, seguiam o riquixá”, disse Yousaf Masih ao pai da menina.

Membros da família informaram que os suspeitos a levaram para uma casa perto de Islamabad, onde a drogaram deixando-a inconsciente, e a estupraram. O relatório médico confirmou que ela fora drogada e estuprada.

Lazarus Masih, que mora em Mohalla Raja Sultan, Rawalpindi, com as filhas e a esposa, apresentou queixa no Departamento da Polícia, em 1º Junho, contra todos os cinco muçulmanos.

Ele contatou ainda a Organização de Defesa do Ministério Ephlal, Vida para Todos e Paz no Paquistão, que se reuniram com o chefe de policia Mashar Hussain Minhas e exigiu ação imediata para resgate da menina. Os devastados membros da família disseram que a garota permanecia assustada e não falava com ninguém.

“É uma vergonha que líderes religiosos muçulmanos ensinem atos desumanos”, ― disse o Rev. John Gill da Igreja Católica de Shamsabad.

A família pertencia anteriormente à paróquia católica, mas agora se filiara a uma igreja protestante, Ministério da Vida Nova, em Rawalpindi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: